O artesanato, como a flor de crochê, é para muitos uma terapia ou uma forma de relaxar e para tantos outros é uma forma de ganhar dinheiro.

ANTES SE INSCREVE NO CANAL;

Inscreva-se para receber novidades e conteúdos exclusivos!  QUERO RECEBER CONTEÚDOS

Em ambos os casos, o crochê é uma técnica muito procurada, querida e bem característica do Brasil, embora também exista em outros países.

As flores de crochê são as queridinhas da técnica, pois normalmente são fáceis de fazer, além de versáteis.

As flores de crochê são muito populares por poderem ser aplicadas em outras peças, como tapetes de crochêcaminho de mesa de crochê, toalhas e outros tipos de panos, deixando-os mais bonitos e personalizados.

Além de aplicações, as flores de crochê também podem ser usadas para decoração em vasos de flores artesanais, porta copos, jogos americanos, cortinas, para fazer detalhes delicados como bico de crochê e onde mais a imaginação pedir.

Existem diversos modelos de flor de crochê, dos mais simples até os mais elaborados, para quem já tem muita experiência com as agulhinhas.

As flores também são ideais para renovar e dar uma cor extra para diversos itens em casa. Você também pode fazer folhas de crochê para destacar ainda mais o seu trabalho.

Muitas vezes olhamos para aquela peça sem graça e sente que ela precisa de uma mudança. Pode ser um pano de prato, uma toalha de mesa ou até uma peça de roupa.

Ao invés de jogar fora ou comprar coisas novas, você mesmo pode dar uma nova vida as suas peças aprendendo como fazer flor de crochê.

QUER VÊ MAIS VIDEOS COMO ESTES? CLICA AQUI

More from my site

adsense

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!