O caminho de mesa de crochê faz parte da decoração das casas brasileiras há várias décadas, assim como o tapete de crochê e o puxa saco de crochê, estando presente desde as casa mais simples até as mais luxuosas.

É um item que permite deixar o ambiente aconchegante e charmoso para quem recebe visita e para os próprios moradores das residências.

A mesa de jantar sempre foi ponto chave da decoração de sala de jantar e, consequentemente, de toda casa.

O caminho de mesa de crochê é um tipo de decoração que você mesmo pode fazer, basta pegar um modelo de caminho de mesa de crochê e seguir o passo a passo correspondente.

Caso você não queira ter esse trabalho, existem diversas artesãs e artesãos que fazem trabalhos magníficos e você pode encomendar e a vantagem aí é que você pode aproveitar e encomendar outras peças artesanais como um jogo americano de crochê, por exemplo.

Ou ainda tem a opção de você comprar um caminho de crochê mais simples em lojas e personalizá-lo com um lindo bico de crochê, tudo depende de quais são as suas expectativas para essa peça.

O caminho de mesa de crochê detalhada de decoração pode estar em outros ambientes além da cozinha, como numa cômoda no quarto de casal, deixando o ambiente ainda mais romântico e delicado. Também pode estar na sala de estar ou no hall de entrada em um aparador, deixando o ambiente aconchegante e receptivo.

Há inúmeras maneiras diferentes para se fazer um caminho de mesa de crochê, basta um olhar diferente e se inspirar com alguns modelos.

Dos mais românticos e delicados aos mais rústicos e pesados, você pode preferir as linhas bem finas ou os barbantes mais grossos.

As cores variam do estilo da sua decoração, você pode preferir um caminho de mesa bastante colorido que segue um estilo mais animado e divertido, ou apenas branco seguindo o estilo rústico ou escandinavo – que é uma super tendência, principalmente se estiver em uma mesa de madeira.

VEJA MAIS VIDEOS COMO ESTE AQUI

More from my site

adsense

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!