Você já se perguntou como vender artesanato pela internet e se realmente é possível ganhar muito dinheiro com isso? A resposta é Sim! Conheço centenas de pessoas que largaram suas profissões e estão vivendo apenas das vendas de artesanatos, e diga-se de passagem, vivendo muito bem!

O artesanato é um produto normalmente barato, isso facilita às vendas, e não é só isso, quando se tem boa imaginação, pode-se desenvolver objetos que se tornam verdadeiros sucessos de vendas, e ai atingir um pico de vendas é rápido e fácil.

Agora, quer aprender como vender artesanato e ganhar mais? Vamos ensinar o que você pode fazer:

Aprenda de Uma Vez Por Todas a Vender Seu Artesanato e Faturar de 2 a 6 MIL POR MÊS, Trabalhando Apenas 5 Horas por Dia!

Basta “Copiar e Colar” o que Eu Fiz Começando Agora Mesmo  

(Assista a Aula Abaixo Até o Final)  

3 Formas de Como Vender Artesanato pela Internet

Criou lindas peças de artesanato e está com seu estoque pronto para gerar dinheiro? Sempre surge aquela pergunta: onde posso vender meu artesanato?

São 3 opções para você vender artesanato: sites de terceiros, redes sociais ou na sua própria loja virtual.

  1. Vender artesanato em sites de terceiro

Esta é a modalidade mais atrativa para quem deseja evitar criar sua loja e tem dificuldades com trabalhar na internet. Veja algumas opções:

Elo7

vender-artesanato-pela-elo7Na Elo7 você irá se cadastrar, tirar as fotos dos seus produtos e colocar o preço. Será destinado um “espaço” para seus produtos, como se fosse uma loja virtual dentro do site da Elo7.

Não é necessário ter uma empresa, podendo-se negociar como pessoa física e recebendo o pagamento diretamente na sua conta pessoal, através do sistema de pagamento MOIP.

Para expor os produtos na Elo7 o vendedor paga uma taxa de 12% dos pedidos.

Solidarium

como-vender-artesanato-solidariumOutro site que trabalha de forma semelhante à Elo7 é o Solidarium. Já a comissão por venda é mais atrativa, são 10% sobre o preço do item.

A Solidarium trabalha apenas com a venda de produtos de artesanato, o que aumenta as chances de vendas.

Que Barato

que-baratoQue Barato é uma plataforma de venda de produtos de terceiros, contudo, diferente das demais, pois não é restrita a artesanatos, com isso, pode-se encontrar produtos como eletrônicos, vestuários, entre outros.

Com isso, o público que trafega neste site é menos específico para quem deseja vender artesanato pela internet e ganhar dinheiro, tendo uma taxa de conversão menor.

Outra sugestão semelhante é o Mercado Livre, site muito conhecido. Nele você tira fotos e lança o produto que deseja vender.

  1. Como Vender Artesanato no Facebook

As redes sociais estão se tornando máquinas de vendas, e o artesanato é um dos produtos com maior taxa de compradores. É fato que existem diversas opções de redes sociais, como é o caso do twitter, google+, instagram, entre outras, mas, sem sombra de dúvidas, o Facebook é a mais estruturada para vendas.

A vantagem de utilizar o Facebook para vender artesanato é que você não precisa ter uma loja e pode conseguir excelentes resultados sem gastar nada ou gastando muito pouco.

Crie sua conta no Facebook, é importante que seja uma conta de empresa, também conhecida como fanpage.

Acesse a opção de criar fanpage, mas é importante ter um perfil pessoal no Facebook para vincular a página, é obrigatório.

como vender artesanato no facebook

Uma das melhores formas de vender artesanato pela internet e sem gastar é através das redes sociais, principalmente o Facebook

Siga todos os passos, é simples, dinâmico e didático, serão solicitados dados pessoais seus e descrições do próprio negócio.

Para vender os artesanatos pelo Facebook, inicie sugerindo sua página para seus amigos, faça publicações diárias com boas imagens dos produtos.

Ainda não é o bastante? Você tem a opção de alavancar o seu negócio no Facebook através dos anúncios ADS.

  1. Vender Artesanato na sua Loja Virtual e Blog

A opção mais lucrativa a longo prazo e que não impede de trabalhar as outras juntamente é montar sua própria loja virtual ou até mesmo um blog.

A loja virtual é mais atrativa porque o cliente pode comprar de forma prática e rápida os artesanatos disponíveis, já o blog, será exposto os produtos e o interessado precisará entrar em contato.

como vender artesanato com loja virtual

Uma boa opção para alavancar as vendas de artesanato pela internet é criar uma loja virtual e um blog, este último com o objetivo de captar pessoas interessadas no seu nicho e fazer o branding da sua marca.

Está se perguntando: mas é difícil criar uma loja virtual para vender artesanatos, não conheço nada de html ou php, o que eu faço?

Acalme-se!

Hoje, existem muitas plataformas que trabalham em sistemas visuais, ou seja, você arrasta pra cá, copia e cola ali e assim vai criando todo seu site. Então, não se preocupe com a dificuldade de como criar uma loja virtual, você conseguirá tranquilamente.

Para facilitar, veja algumas opções de

Além disso, sempre terá a opção de trabalhar com a plataforma WordPress, comprando temas prontos ou até mesmo contratar um profissional para auxiliá-lo.

Quer aprender como vender ainda mais artesanato pela internet e transformar esta sua habilidade em renda principal? Veja uma vídeo-aula exclusiva e gratuita, ensinando como ganhar mais de R$ 2 mil reais por mês com a venda de artesanatos.

Gostou deste artigo? Conte pra gente o que achou!

More from my site

adsense

Quer Trabalhar em Casa e Ganhar Dinheiro Fazendo Crochê do Zero?

Digite seu email e receba gratuitamente o meu ebook:

6 PASSOS para GANHAR DINHEIRO em casa com CROCHÊ!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!